Detalhes da Notícia

Sandra Ferreira de Morais 29 de dezembro de 2020

Que 2021 Venha Pleno, Feliz e Sereno!

Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão, análise e recomeços. Do ano que fica para trás devemos guardar todos os bons momentos.

O que falar do ano de 2020? O que aprendemos perante todas as dificuldades e desafios que tivemos que superar e quais os aprendizados que traremos para 2021?

Uma coisa é certa: tivemos de desacelerar, em todos os sentidos. Aprendemos com a pandemia do Novo Coronavírus, que sozinhos não somos nada, nem ninguém. Aprendemos também a lidar com nossas próprias emoções de uma forma nunca vista antes no mundo pós-moderno. Tivemos tempo para prestar mais atenção no outro e em nós mesmos. A ter um olhar mais generoso em relação a si próprio e ao próximo.

Agora que esse novo ano se aproxima, temos de ter em mente que não podemos nos deixar levar pela angústia, ansiedade, medo e pelas incertezas. A palavra de ordem, agora, é serenidade.

É tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, tempo de recomeçar e renovar. Desejos de um feliz e próspero Ano Novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *