Detalhes da Notícia

Sandra Ferreira de Morais 6 de outubro de 2020

NOTA DE PESAR

O Conselho Municipal de Educação de Cuiabá (CME) manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do irmão da servidora do CME, Prof.ª Regina Lúcia Borges de Araújo.

Nesse momento de dor é com grande pesar que a Diretoria Executiva do Conselho Municipal de Educação de Cuiabá comunica o falecimento do irmão da servidora do CME o Dr. Carlos Eduardo Campos Borges.

O advogado Carlos Eduardo Campos Borges, de 56 anos, morreu neste domingo (4), ao sofrer um infarto fulminante, perdeu o controle da direção e bateu com o veículo em um poste, na cidade de Tangará da Serra. Carlos Eduardo, era presidente da Comissão Estadual de Direito Sistêmico e atuava junto ao escritório Zorzo, Campos Borges & Castilho na cidade de Tangará da Serra onde morava atualmente.

O velório será no dia de hoje (06) a partir das 10h00min na funerária Dom Bosco em Cuiabá.

Toda Diretoria Executiva do CME e colegas de trabalho, prestam condolências à família enlutada e registram as últimas homenagens.

Deus nunca te abandonará, Ele está contigo enquanto tu atravessas o vale da dor e da morte. É o nosso Senhor que te dá à coragem e a força que nem tu sabes que tem para seguir caminhando, para não te deixares afundar.

Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, entrega a tua vida ao Senhor, Ele te sustentará e guiará através das trevas para que não percas a fé e para que tu reencontres.

Os mais sinceros pêsames. Oramos a Deus para que encontrem paz e força para ultrapassar este vale de sombras que a morte deixou.

Diretoria Executiva CME e Colegas de Trabalho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *