Detalhes da Notícia

Sandra Ferreira de Morais 13 de setembro de 2020

NOTA DE PESAR

O Conselho Municipal de Educação de Cuiabá (CME), manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Pai das  Servidoras do CME, Lucia Maria da Silva e Maria Lucia da Silva.

Nesse momento de dor é com grande pesar que a Diretoria Executiva do Conselho Municipal de Educação de Cuiabá comunica o falecimento do Pai das servidoras do CME o Senhor Antônio João da Silva.

Antônio João da Silva, 69 anos, viúvo, deixa 3 filhas, 1 filho e dois netos, pai devotado fiel a Deus, ensinou seus filhos a viver com dignidade, ética e respeito ao próximo. Deixa saudades a família e amigos que sempre lembrarão dos momentos de alegria. Faleceu ontem (12) as 18h52mim. Esteve em tratamento e veio a óbito devido a complicações do covid – 19, tendo choque séptico, septicemia, síndrome respiratória aguda grave.

Toda Diretoria Executiva do CME e colegas de trabalho, prestam condolências à família enlutada e registram as últimas homenagens.

Deus nunca te abandonará, Ele, do pó nos fez matéria e ao pó nos fará retornar, com sopro nos deu vida e com um sopro nos tira para descansar no lar celestial. Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, entrega a tua vida ao Senhor, Ele te sustentará e estará sempre contigo.

Os mais sinceros pêsames. Oramos a Deus para que encontrem paz e força para ultrapassar este vale de sombras que a morte deixou.

Diretoria Executiva CME e Colegas de Trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *