Detalhes da Notícia

Malu Silva 20 de junho de 2020

NOTA DE PESAR

O Conselho Municipal de Educação de Cuiabá (CME), manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Pai da Servidora do CME, Silvia Alcântara de Oliveira.

Nesse momento de dor é com grande pesar que a Diretoria Executiva do Conselho Municipal de Educação de Cuiabá comunica o falecimento do Pai da servidora do CME o Senhor Gustavo Luiz de Oliveira.

Gustavo Luiz de Oliveira, Engenheiro Civil, 73 anos, pai de três filhos, faleceu na ultima terça-feira (16). Segundo familiares o Sr. Gustavo, sofreu uma queda vindo a fraturar o fêmur, necessitando de cirurgia. No período em que se encontrou hospitalizado, foi acometido de outras enfermidades advindas de SARS COV2 positivo, Insuficiência Renal, vindo a falecer após parada cardiorrespiratória.

Toda Diretoria Executiva do CME e colegas de trabalho, prestam condolências à família enlutada e registram as últimas homenagens.

Deus nunca te abandonará, Ele está contigo enquanto tu atravessas o vale da dor e da morte. É o nosso Senhor que te dá à coragem e a força que nem tu sabes que tem para seguir caminhando, para não te deixares afundar.

Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, entrega a tua vida ao Senhor, Ele te sustentará e guiará através das trevas para que não percas a fé e para que tu reencontres.

Os mais sinceros pêsames. Oramos a Deus para que encontrem paz e força para ultrapassar este vale de sombras que a morte deixou.

Diretoria Executiva CME e Colegas de Trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *