Detalhes da Notícia

Sandra Ferreira de Morais 3 de abril de 2021

NOTA DE PESAR

O Conselho Municipal de Educação de Cuiabá (CME), manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do pai do Conselheiro do CME, Osvaldo Borges da Silva.

Nesse momento de dor é com grande pesar que a Diretoria Executiva do Conselho Municipal de Educação de Cuiabá comunica o falecimento do pai do Conselheiro, o Senhor Oirto Glório Silva.

Toda Diretoria Executiva do CME e colegas de trabalho, prestam condolências à família enlutada e registram as últimas homenagens.

Oirto Glório Silva, 84 anos, foi Funcionário Público Federal, viúvo, 04 filhos e 05 netos. Deixa saudades a família e amigos que sempre lembrarão dos momentos de alegria. Faleceu no dia (01) às 22h30mim e foi sepultado ontem (02) às 11h30mim no Cemitério da Piedade em Cuiabá.

Deus nunca te abandonará, Ele está contigo enquanto tu atravessas o vale da dor e da morte. É o nosso Senhor que te dá à coragem e a força que nem tu sabes que tem para seguir caminhando, para não te deixares afundar.

Neste momento de profunda tristeza, de luto e sofrimento, entrega a tua vida ao Senhor, Ele te sustentará e guiará através das trevas para que não percas a fé e para que tu reencontres.

Os mais sinceros pêsames. Oramos a Deus para que encontrem paz e força para ultrapassar este vale de sombras que a morte deixou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *