Detalhes da Notícia

Sandra Ferreira de Morais 15 de maio de 2020

CME Integra Grupo de Trabalho (GT) que Normatizará Volta às Aulas e Combate ao CORONAVÍRUS

No Decreto Municipal Nº 7890 de 27/04/2020, o Prefeito Municipal determinou a formação de grupo de trabalho com a finalidade de normatizar o retorno às aulas de aproximadamente 109 mil alunos do Sistema Municipal de Ensino de Cuiabá, visando à retomada gradual das atividades escolares presenciais.

Compõe o GT o Conselho Municipal de Educação de Cuiabá – CME se na pessoa de seu presidente o Prof. Luiz Batista Jorge, o Secretário Municipal de Educação Alex Vieira Passos e o representante do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de Mato Grosso- SINEPE- MT Gelson Menegatti.

O GT tem como finalidade programar ações visando à volta gradativas das aulas e combate contra CORONAVIRUS nas escolas. Entre as ações estão em foco: Capacitação dos Profissionais da Educação para identificação de casos de síndrome gripal. Bem como a adoção de medidas de higiene e biossegurança.

Esse grupo está em atividades integradas de trabalho montando esse programa desde o dia 04/05/2020, atendendo toda a determinação do Decreto Municipal nos seus artigos, e parágrafos somando com a sociedade cuiabana pela educação de nossa Cuiabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *