Detalhes da Notícia

Malu Silva 27 de abril de 2021

1º de Maio – Dia do Trabalhador

Diante do cenário delicado vivido em todo o mundo por conta da pandemia do novo Coronavírus, muitas pessoas perderam seus empregos durante o isolamento social. Mas boa parte continua na ativa para que diversos setores continuem funcionando.

Todos experimentam condição da qual se ouve falar em tempos de pandemia: a de se reinventar.

E dentre tantos desafios, repensar conceitos de “essencial” e “lar”, que ganharam projeção e novas aplicabilidades no último ano. “Enfrentamos com coragem e dignidade os obstáculos e lutas diárias.

Neste 1º de maio o CME parabeniza todos os trabalhadores, que têm se unido para, juntos, atravessarmos esse momento adverso, solidificando cada vez mais a nossa instituição.

O conceito de trabalho pós-covid é totalmente diferente daquilo que pensávamos. Buscamos novas formas de nos relacionar com o público, novas formas de atender às nossas demandas funcionais. Usando esse momento pra refletir, fazer uso de ferramentas das novas tecnologias, também reprogramar as nossas atividades funcionais para esses desafios que estão postos.

Procuramos nos ajustar e permanecer participativo colaborando com as demais instituições de todas as esferas para mitigarmos mesmo de maneira tímida, porém sem medir esforços, suavizar este momento triste e crítico que assola toda a humanidade que sabemos são provenientes deste vírus devastador, logo, nossas ações partem da competência estrita deste conselho.

Nesse momento especial em que os trabalhadores do CME, têm se reinventado, mas a gente não pode abrir mão de preservar a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *